O ano de 2018 promete fortes emoções para nós brasileiros, e também boa parte do mundo. Muitas questões importantes precisarão ser resolvidas.

Aqui no Brasil, teremos uma das eleições mais imprevisíveis de todos os tempos. O resultado é imprevisível, e hoje, nem mesmo é possível cravar os candidatos que estarão na disputa.

A falta de apoio popular e de articulação do governo Temer torna o ambiente mais incerto o que poderá aumentar ainda mais a probabilidade de momentos conturbados chegarem em 2018.

Exclusivo: 2018 pode ser um ano muito perigoso para seu bolso

Reformas em perigo

As reformas, sobre tudo da Previdência são fundamentais para o Brasil. O mercado financeiro e os agentes econômicos monitoram cada passo, e o fracasso do governo em dar andamento nas reformas já começa a refletir em desconfiança do mercado.

Os erros de nossos governantes cobram seu preço. Obviamente, o mais importante aqui não é apenas saber o que está acontecendo, mas sim agir a respeito. Hoje mesmo, como mostraremos adiante.

Não perca! Esse é um ano que não deveria chegar

3 coisas que podem dar muito errado e impactar diretamente o seu bolso

Aqui na Empiricus, nossos especialistas acompanham de perto o atual cenário econômico e político e antevemos que turbulências estão no radar. Nossos analistas detectaram 3 coisas que podem dar muito errado, são 3 ameaças contundentes! Acompanhe:

Ameaça 1: Reformas interrompidas

Já falamos sobre esse tema no início desse texto. Esse assunto é de fato crucial para o crescimento do Brasil. O país precisa se modernizar e criar condições para que no futuro sejamos mais competitivos com oportunidades para todos.

Clique e saiba mais

Ameaça 2: Eleições presidenciais

As eleições presidenciais estarão no centro de todas as discussões políticas. Qualquer projeção realizada hoje é falha. É fundamental que as pessoas procurem maneiras de se precaver se preparando para qualquer cenário.

Clique e saiba mais

Ameaça 3: Cenário Externo

O cenário externo está recheado de pontos de interrogação. O mercado de ações nos EUA experimentou uma grande valorização nos últimos anos. Será que estamos chegando em um momento de correção?

Como devemos proceder se considerarmos o aumento da tensão bélica entre EUA e Coreia do Norte? Você já sabe como proteger seu dinheiro?

Clique e saiba mais

Se prepare para fortes emoções

Para proteger nossos assinantes preparamos uma página especial (clique aqui para acessar) recheada de informações cruciais para sua proteção em 2018.

É fundamental que você se atenha aos fatos, mas que tenha ao seu lado sempre a opinião de profissionais preparados para servir de escudo nos piores e mais perigosos momentos.

Acompanhe agora, o material desenvolvido para você se preparar e mudar seu destino já em 2018.

Exclusivo: 2018 pode ser um ano muito perigoso para seu bolso

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.