Home Finanças Pessoais Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena? – TV Dinheirama

Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena? – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena?

A loja que você tanto gosta está com um desconto imperdível? A promoção parece ser boa demais para existir? Quando saber que desconto realmente vale a pena? Promoções devem ser aproveitadas, mas em que circunstâncias? Vamos falar sobre isso!

Clique aqui para assistir 

Qual o melhor momento para comprar dólar (ou outra moeda)?

Vai viajar? Quer acumular patrimônio em moeda estrangeira para se proteger? Como saber quando é a melhor hora para comprar dólar? Como pagar mais barato? Dúvidas comuns e que serão respondidas hoje!

Clique aqui para assistir 

Selic mais baixa da história (6,75% a.a.): e agora? Comparativo de investimentos

Nunca antes da história do Brasil! Pois é, a Taxa Selic atingiu 6,75% ao ano, o menor patamar de nossa história. Como ficam seus investimentos em renda fixa? Você deve investir em ações e bolsa de valores? Como saber o que rende mais?

Clique aqui para assistir 

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.