Home Finanças Pessoais Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena? – TV Dinheirama

Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena? – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário
TV DinheiramaQuando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena? - TV Dinheirama

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Quando uma Promoção (ou Desconto) realmente vale a pena?

A loja que você tanto gosta está com um desconto imperdível? A promoção parece ser boa demais para existir? Quando saber que desconto realmente vale a pena? Promoções devem ser aproveitadas, mas em que circunstâncias? Vamos falar sobre isso!

Clique aqui para assistir 

Qual o melhor momento para comprar dólar (ou outra moeda)?

Vai viajar? Quer acumular patrimônio em moeda estrangeira para se proteger? Como saber quando é a melhor hora para comprar dólar? Como pagar mais barato? Dúvidas comuns e que serão respondidas hoje!

Clique aqui para assistir 

Selic mais baixa da história (6,75% a.a.): e agora? Comparativo de investimentos

Nunca antes da história do Brasil! Pois é, a Taxa Selic atingiu 6,75% ao ano, o menor patamar de nossa história. Como ficam seus investimentos em renda fixa? Você deve investir em ações e bolsa de valores? Como saber o que rende mais?

Clique aqui para assistir 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.