Home Empresas 3R recebe proposta da Maha Energy para destituir conselho e reduzir membros de 7 para 5

3R recebe proposta da Maha Energy para destituir conselho e reduzir membros de 7 para 5

A 3R afirmou em fato relevante ao mercado que analisará o conteúdo da carta, dentro do seu processo de governança interna

por Reuters
0 comentário
3R Petroleum

A 3R Petroleum (RRRP3) informou nesta quinta-feira que recebeu carta da acionista Maha Energy solicitando a convocação de assembleia geral extraordinária (AGE) para destituir os atuais membros do conselho da administração.

A Maha propõe também a redução do número de membros do conselho, de 7 para 5. Caso siga a proposta, ocorreria nova eleição de membros para um mandato unificado de dois anos, com a petrolífera estrangeira indicando os nomes de Guilherme Affonso Ferreira, Paula Kovarsky Rotta, Harley Lorentz Scardoelli, Paulo Thiago Mendonça e Fabio Vassel.

A 3R afirmou em fato relevante ao mercado que analisará o conteúdo da carta, dentro do seu processo de governança interna, e adiantou que manterá sua atual estratégia de negócios.

A Maha possui uma participação acionária equivalente a 5% do capital social da 3R.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.