Home Comprar ou Vender 5 ações engatilhadas para ganhar esta semana, segundo a EQI

5 ações engatilhadas para ganhar esta semana, segundo a EQI

O novo portfólio conta com a chegada das ações da Usiminas (USIM5), Weg (WEGE3), Totvs (TOTS3), Raízen (RAIZ4) e Marfrig (MRFG3)

por Gustavo Kahil
3 min leitura

A EQI Research realizou cinco mudanças em sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (24).

O novo portfólio conta com a chegada das ações da Usiminas (USIM5), Weg (WEGE3), Totvs (TOTS3), Raízen (RAIZ4) e Marfrig (MRFG3).

Os papeis substituem a Arezzo (ARZZ3), Transmissão Paulista (TRPL4), Sabesp (SBSP3), Auren (AURE3) e Log Commercial Properties (LOGG3).

A carteira está com rentabilidade acumulada de -4,42%, considerando o início em 08 de janeiro de 2024, comparado com a rentabilidade de -8,80% do Ibovespa (IBOV) no mesmo período.

Fonte: EQI Investimentos

Veja a carteira

Usiminas – USIM5 Graficamente o ativo está em tendência de alta no curto prazo. Fazendo topos e fundos ascendentes. Ganhando volume nos movimentos compradores. Fechou acima da média móvel de 9 períodos

Weg – WEGE3 Graficamente está em tendência de alta. Está trabalhando acima da média móvel de 200 períodos. Fechou acima das médias móveis de 9 e 200 períodos. Ganho de volume na força compradora nos últimos pregões.

Totvs– TOTS3 Graficamente o papel está em tendência de alta no médio prazo. Fechou acima das médias móveis de 200 e 9 períodos. Fez correção próximo a média móvel de 9 períodos. Ganhando volume na força compradora.

Raizen – RAIZ4 Graficamente a ação está em tendência de alta no curto prazo. Ganhou volume na força compradora. Fazendo topos e fundos ascendentes.

Marfrig – MRFG3 Tendência de alta no médio prazo. Aumento de volume na força compradora. Fechou acima das médias móveis de 9 e 200 períodos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.