Finday 970x90 1
Home Finanças Pessoais 5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

por Redação Dinheirama
3 min leitura
5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Finclass

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

5 Erros que Fazem Você Mais Pobre e Infeliz (e como evitá-los)

Errar é normal e faz parte do processo. Errar de novo e fazer do erro uma desculpa para não enriquecer é uma escolha. Sim, é o mesmo que escolher permanecer pobre (e muitas vezes infeliz). O assunto é polêmico e merece sua atenção.

O principal fator para enriquecer é prestar mais atenção aos nossos hábitos. Algumas escolhas erradas acabam se transformando em uma espécie de piloto automático, gerando uma sucessão de erros comuns, mas difíceis de explicar. Entenda e mude este quadro!

Finclass

Fintechs X Bancos: Onde manter seu dinheiro? Como fica seu Bolso?

O caso recente de quebra do Banco Neon causou muito barulho nas redes sociais e há quem diga que as fintechs não são mais confiáveis. Besteira. Preparamos um vídeo com uma reflexão importante sobre fintechs, bancos e o seu bolso.

Inovação, disrupção, novos produtos e serviços mais competitivos, tudo isso é absolutamente necessário para termos um ambiente de negócios mais interessante e com melhores oportunidades para todos. Por isso, precisamos muito das fintechs! E dos bancos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.