Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

5 Hábitos para ter mais qualidade de vida e dinheiro no bolso

Qualidade de vida tem muito mais a ver com dinheiro do que somos capazes de admitir. E isso é bom! Nossos hábitos são fundamentais para mudar nossa vida e também nosso bolso, é claro. Mas, como mudar nossos hábitos?

Suas principais preocupações são financeiras ou emocionais? Nunca parou para pensar seriamente nisso? Preparamos um vídeo especial em que os hábitos são questionados a partir da perspectiva da qualidade de vida, o que fará você entender que o dinheiro nem sempre é o problema.

Homebroker: O que é, para que serve e como funciona

O primeiro passo para investir em ações é saber o que é e como funciona o HOME BROKER, nome técnico dado ao sistema online que permite a compra e venda de ativos e a montagem de estratégias de investimentos em renda variável.

O básico sobre HOME BROKER é bastante simples e tudo que você precisa conhecer são suas funcionalidades principais, como realizar uma ordem de compra/venda e criar o ponto de saída das operações (stop loss e stop gain). Descubra mais neste vídeo.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários