Home Comprar ou Vender 5 novas ações para girar nesta semana, segundo a EQI

5 novas ações para girar nesta semana, segundo a EQI

As ações que deixaram o portfólio são: Usiminas (USIM5), Weg (WEGE3), Totvs (TOTS3), Raízen (RAIZ4) e Marfrig (MRFG3).

por Gustavo Kahil
3 min leitura

A EQI Research realizou cinco mudanças em sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (1).

A nova composição conta com as ações da Petrobras (PETR4), Gerdau Metalúrgica (GOAU4), Eneva (ENEV3), São Martinho (SMTO3) e BrasilAgro (AGRO3).

As que deixam o portfólio são: Usiminas (USIM5), Weg (WEGE3), Totvs (TOTS3), Raízen (RAIZ4) e Marfrig (MRFG3).

Veja as recomendações

Petrobras

Graficamente o ativo está em tendência de alta no longo prazo, se mantendo estável acima da media móvel de 200 períodos. Fechou acima da média móvel curta de 9 períodos. IFR neutro, indicando que ainda há espaço de valorização, sem entrar na zona de sobrecompra.

Gerdau

Graficamente testou a média móvel de 200 períodos e manteve boa recuperação nos pregões seguintes. Fechou acima da média móvel de 9 períodos. IFR demonstra que há espaço de valorização e MACD sugere momento positivo para o movimento. Potencial ganho de curto prazo.

Eneva

Graficamente o papel está lateralizado. Apresenta leve aumento de volume nos movimentos compradores. Fechou acima das médias móveis de 200 e 9 períodos (longo e curto prazo). Potencial acumulação antes de um movimento de rompimento.

São Martinho

Graficamente a ação está em tendência de alta no curto prazo. Ganhou volume na força compradora. Fazendo topos e fundos
ascendentes. Preços acima de uma resistência de curto prazo.

BrasilAgro

Graficamente a ação vem se mantendo acima da média móvel de 200 períodos nos últimos meses. Aumento de volume na força compradora. Fechou acima das médias móveis de 9 e 200 períodos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.