Finclass Vitalício Topo Desktop
Home EconomiaAgronegócio Confinamento bovino fica estável em 7 milhões de cabeças em 2023, diz DSM

Confinamento bovino fica estável em 7 milhões de cabeças em 2023, diz DSM

A projeção sobre a criação intensiva de animais representa uma virtual estabilidade ante os 7,048 milhões de cabeças de 2022.

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/Freepik/@wirestock)

O número bovinos abatidos no Brasil após passarem 90 dias em confinamentos atingirá cerca de 7,030 milhões de cabeças em 2023, mostrou uma pesquisa feita pela empresa holandesa de nutrição DSM Firmenich nesta segunda-feira.

Finclass Vitalício Quadrado

A projeção sobre a criação intensiva de animais representa uma virtual estabilidade ante os 7,048 milhões de cabeças de 2022.

Ao longo dos anos, o confinamento tem crescido à medida que os pecuaristas brasileiros procuram formas mais eficientes de terminar o gado, disseram executivos da DSM numa conferência de imprensa.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.