A Mobly (MBLY3) alcançou um volume de vendas (GMV) de 24,5 milhões de reais durante o fim de semana da Black Friday, que compreendeu sexta-feira da semana passada a segunda-feira desta semana, conforme comunicado da loja de móveis e artigos de decoração online.
As vendas pelo canal Webshop cresceram 3,3% em comparação com o mesmo período do ano anterior, enquanto o crescimento nas lojas foi de 13,5%, na mesma base de comparação.
“Além da melhora nas vendas, a companhia avançou significativamente em sua margem de contribuição III (PC3″), que desconta da receita operacional líquida todos os custos variáveis relacionados à logística e ao marketing”, acrescentou a empresa em comunicado ao mercado, ressaltando crescimento de 68% versus 2022.
Os resultados, segundo a Mobly, destacam a “resiliência” da companhia, dado o “contexto desafiador do mercado de casa e decoração”. Segundo dados da Neotrust, houve queda de 15% no mercado nacional de e-commerce durante a Black Friday este ano, em relação a 2022.