Home Carreira Caixa anuncia concurso público para 2024

Caixa anuncia concurso público para 2024

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, enfatizou que o concurso representa um compromisso com a excelência no atendimento à população

por Redação Dinheirama
0 comentário

A Caixa Econômica Federal divulgou que a Fundação Cesgranrio será a responsável pela organização do seu concurso público de 2024, com o edital em fase de elaboração e previsão de lançamento em fevereiro.

O certame contemplará 4 mil vagas para o nível médio, sendo 2 mil destinadas ao cargo de Técnico Bancário Novo (TBN) e outras 2 mil para Técnico Bancário Novo na área de TI. Adicionalmente, estão previstas 28 vagas para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho, ambas de nível superior.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, enfatizou que o concurso representa um compromisso com a excelência no atendimento à população. “além das vagas para o encarreiramento geral no banco, estamos abrindo oportunidades específicas para a área de TI, seguindo com a modernização dos nossos processos, uma prioridade para nós”, destacou Vieira.

As remunerações iniciais variam de R$ 3.762,00 para o cargo de TBN a R$ 14.915,00 para engenheiros de segurança do trabalho, com benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

(Com informações da Agência Gov)

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.