Finday 970x90 1
Home Mercados Ibovespa futuro negocia em alta de 0,24% nesta sexta-feira

Ibovespa futuro negocia em alta de 0,24% nesta sexta-feira

O contrato de maio do minério de ferro mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian (DCE), da China, encerrou as negociações do dia com alta de 2,63%, a 957 iuanes (133,04 dólares) a tonelada

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Ibovespa

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em alta de 0,24% nesta sexta-feira (19), em aproximadamente 128.460 pontos.

Finclass

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “o Ibovespa confirmou a terceira queda consecutiva e rompeu um novo patamar de suporte aos 128.170 pontos, sinalizando continuidade do movimento negativo em direção ao próximo potencial alvo em torno dos 127.100 pontos”.

Minério de ferro

O contrato de maio do minério de ferro mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian (DCE), da China, encerrou as negociações do dia com alta de 2,63%, a 957 iuanes (133,04 dólares) a tonelada.

Mercado asiático

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 0,15%, enquanto o índice de Xangai recuou 0,47%.

“O mercado asiático fechou misto após resultados da TSMC acima do esperado, enquanto a Europa opera em leve alta no último dia do Fórum Econômico Mundial, tentando recuperar as quedas no início da semana. No mercado norte-americano, os futuros sobem timidamente a espera de resultados trimestrais, dados de vendas de casas usadas e dados sobre o sentimento do consumidor. Por aqui, temos um noticiário mais fraco, apenas com divulgação do IBC-Br de novembro”, aponta a Ativa Research em comentário matinal.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.