Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Xbox da Microsoft lançará quatro jogos em plataformas externas

Xbox da Microsoft lançará quatro jogos em plataformas externas

"Diablo IV", o primeiro jogo da Activision Blizzard pós-aquisição, estará disponível para assinantes do Game Pass da Xbox a partir de 28 de março

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/Facebook/Microsoft)

O Xbox da Microsoft (MSFTMSFT34) lançará quatro títulos de videogame em plataformas externas, disse o presidente-executivo de jogos Phil Spencer em um podcast nesta quinta-feira, à medida que a empresa busca alcançar uma base mais ampla de jogadores após a aquisição da Activision Blizzard por 69 bilhões de dólares.

Finclass Vitalício Quadrado

Embora Spencer não tenha fornecido mais detalhes sobre os títulos que a empresa pretende lançar, ele disse que eles estão disponíveis para jogadores do Xbox há pelo menos um ano.

Ele também deixou claro que os jogos que chegarão a outras plataformas não incluem “Starfield” ou o próximo título “Indiana Jones”.

Spencer afirmou que os jogos exclusivos para um único hardware se tornarão uma parte menor da indústria ao longo dos próximos cinco a dez anos.

A aquisição da Activision foi um passo para aumentar o peso da Microsoft no mercado de videogames para melhor competir com a líder do setor Sony.

Os comentários de Spencer vêm um dia após o diretor financeiro da Sony afirmar em uma teleconferência pós-resultados que a empresa pode melhorar o lucro operacional trazendo jogos originais para outras plataformas.

“Diablo IV”, o primeiro jogo da Activision Blizzard pós-aquisição, estará disponível para assinantes do Game Pass da Xbox a partir de 28 de março, de acordo com um blog da Xbox.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.