Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Ibovespa futuro negocia em baixa de 0,06% nesta segunda-feira

Ibovespa futuro negocia em baixa de 0,06% nesta segunda-feira

O índice de referência do mercado acionário do Japão ultrapassou 40.000 pontos pela primeira vez nesta segunda-feira

por Rafael Borges
3 min leitura
B3 Ibovespa

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em baixa de 0,06% nesta segunda-feira (04), em aproximadamente 130.685 pontos.

Finclass Vitalício Quadrado

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “após leve correção na sexta-feira, Ibovespa inicia a semana ainda sugerindo a continuidade do movimento de queda até a região consolidada de fundo dos 126.600 pontos. A tendência de curto prazo permanece neutra, com resistências em 129.400 e 132.800 pontos”.

O destaque na imprensa internacional da vitória de Haley sobre Trump é grande, mas isso não chega a incrementar as chances de que ela seja indicada pelos GoP. No final das contas, vencer em Washington DC é um grande feito, mas pode ser apenas um suspiro que antecede a decisão final na super terça-feira”, diz Étore Sanchez da Ativa investimentos

Mercado asiático

O índice de referência do mercado acionário do Japão ultrapassou 40.000 pontos pela primeira vez nesta segunda-feira

Minério de ferro

O contrato mais negociado de maio do minério de ferro na Bolsa de Mercadorias de Dalian (DCE) devolveu algumas perdas registradas mais cedo e encerrou as negociações do dia com queda de 0,11%, a 890 iuanes (123,63 dólares) a tonelada.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.