Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Petróleo cai conforme preocupações com o Oriente Médio diminuem

Petróleo cai conforme preocupações com o Oriente Médio diminuem

Os futuros do petróleo Brent (BRENT) caíram 0,40 dólar, ou 0,45%, a 88,02 dólares o barril

por Reuters
3 min leitura
Enauta

Os preços do petróleo caíram nesta quarta-feira, à medida que as preocupações com o conflito no Oriente Médio diminuíram e a atividade empresarial nos Estados Unidos desacelerou, embora uma queda nos estoques de petróleo dos EUA tenha colocado um piso nessas perdas.

Finclass Vitalício Quadrado

Os futuros do petróleo Brent (BRENT) caíram 0,40 dólar, ou 0,45%, a 88,02 dólares o barril, enquanto os futuros do petróleo West Texas Intermediate dos EUA (WTI)  caíram 0,55 dólar, ou 0,66%, a 82,81 dólares.

Isso reverteu alguns dos ganhos do Brent no início da semana, impulsionados por um dólar norte-americano mais fraco.

A percepção de uma desescalada entre o Irã e Israel poderia remover outros 5-10 dólares por barril nos próximos meses, disseram analistas do Goldman Sachs em nota. Esses analistas estimaram um teto de 90 dólares por barril para o Brent.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Os estoques de petróleo dos EUA caíram 6,4 milhões de barris, para 453,6 milhões de barris na semana encerrada em 19 de abril, disse a Administração de Informação de Energia (AIE) dos EUA, em comparação com as expectativas dos analistas em uma pesquisa da Reuters de um aumento de 825 mil barris. [EIA/s]

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.