Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Estilo de Vida Haaland se torna “Rei Bárbaro” no Clash of Clans

Haaland se torna “Rei Bárbaro” no Clash of Clans

O atacante de 23 anos, que também é fã do jogo, tinha 12 anos quando ele foi lançado pela primeira vez

por Reuters
3 min leitura
Halland durante jogo do Manchester City contra o Nottingham Forest

 O atacante do Manchester City Erling Haaland tornou-se um personagem no popular jogo de videogame para celular “Clash of Clans”, informou a desenvolvedora do jogo, Supercell, nesta terça-feira.

Finclass Vitalício Quadrado

O personagem de Haaland é chamado de “Rei Bárbaro” e é o primeiro no jogo – baixado mais de 2 bilhões de vezes – a ser baseado em uma pessoa real. O atacante de 23 anos, que também é fã do jogo, tinha 12 anos quando ele foi lançado pela primeira vez.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

O norueguês postou um trailer do jogo em suas redes sociais que mostra ele mesmo na vida real encontrando personagens do jogo antes de ser transportado para o mundo animado do jogo.

“Quando soubemos que Haaland era fã do nosso jogo e que queria fazer uma parceria conosco, foi realmente um cenário de sonho”, disse Stuart McGaw, gerente geral do Clash of Clans, em um comunicado à imprensa.

“Tem sido difícil manter isso em segredo, mas estou animado por finalmente poder falar sobre essa parceria épica com o Clash of Clans”, afirmou Haaland.

Finclass Vitalício Quadrado

“Sou um grande fã do jogo há muito tempo e sei tudo sobre ele, então aparecer como um personagem é muito legal.”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.