Home Mercados Trigo sobe 3% após mínima de um mês, soja e milho caem

Trigo sobe 3% após mínima de um mês, soja e milho caem

O contrato julho do trigo da CBOT fechou em alta de 19 centavos

por Reuters
3 min leitura
Trigo

Os contratos futuros de trigo na bolsa de Chicago CBOT subiram mais de 3% nesta terça-feira devido a compras de barganha, após nove sessões de queda e preocupações renovadas com as safras do principal exportador global, a Rússia, disseram traders.

Os futuros de soja e milho da CBOT caíram, uma vez que os participantes do mercado aguardavam novas orientações dos relatórios mensais de oferta e demanda de safra, previstos para quarta-feira, pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

O contrato julho do trigo da CBOT fechou em alta de 19 centavos, a 6,265 dólares por bushel, saltando após uma queda para 6,055 dólares, o menor valor do contrato desde 3 de maio.

O contrato julho da soja na CBOT fechou em queda de 10,25 centavos de dólar, a 11,78 dólares o bushel.

O julho do milho fechou em queda de 2,25 centavos, a 4,495 dólares por bushel, depois de subir para 4,5625 dólares, o maior nível do contrato desde 30 de maio.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.