Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Mercados Ibovespa futuro recua 0,12% nesta terça-feira

Ibovespa futuro recua 0,12% nesta terça-feira

Ações da China fecham em alta de 0,08% nesta terça-feira

por Rafael Borges
3 min leitura
Ibovespa
Mercados, Ações
(Imagem: Unsplash/ m_____me)

Ibovespa futuro (WIN1) recua 0,12% nesta terça-feira (15), em aproximadamente 130.210 pontos.

Finclass Vitalício Quadrado

dólar (USDBRL) registra queda de 0,34%

Segundo o analista Maurício A. Camargo da Ágora Investimentos, “o Ibovespa confirmou a décima primeira alta consecutiva e se aproximou da zona de resistência ao redor dos 129.900 pontos. Em caso de novo rompimento, a próxima referência de resistência se encontra em torno dos 131.700 pontos”.

Ibovespa
(Fonte: Ágora Investimentos)

“Ontem, o presidente do Fed, Jerome Powell, consolidou as expectativas de que o Federal Reserve começará a cortar as taxas de juros em setembro, após comentários moderados no Clube Econômico de Washington. Powell sugeriu que os dados recentes de inflação estão na direção certa para que a taxa de inflação retorne à meta de 2% do Fed e afirmou que a economia dos EUA não enfrenta grandes turbulências ou uma recessão total. Os mercados agora estão precificando 68 pontos-base de flexibilização neste ano, com um corte de taxa em setembro totalmente precificado”, disse Étore Sanchez da Ativa Investimentos.

Veja as operações sugeridas pelos analistas para hoje:

Empresas

Smartfit compra Velocity por R$ 183 milhões

Eneva incorpora negócios em energia térmica do BTG

Finclass Vitalício Quadrado

Mercado asiático

Ações da China fecham em alta de 0,08% nesta terça-feira

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.