Finclass
Home Economia e Política Eu aumento mas não invento

Eu aumento mas não invento

Lula e Boulos estão indignados com o rolê da mudança da letra do Hino Nacional para linguagem neutra que aconteceu no último sábado

por tixanews
3 min leitura
Pablo Marçal

Marçal aumentou mas não inventou sobre o Boulos cheirador. E nas pesquisas o coach deu um “quase” chega pra lá em Nunes. Quem disparou mais do que os likes do seu Instagram foi Paes, o prefeito influencer do Rio. Momento sério: o gostosão se vai. Tem ainda Xandão trabalhado nos tuites e a treta do hino neutro.

Pablo Marçal Rubens

👃 Começo lembrando aqui a tática durante o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo do tal Marçal, o Pablo do lamaçal, que propagou aos quatro cantos que iria denunciar candidato cheirador (de cocaína). Ele ficou o debate inteiro dando aquela cafungada com o nariz sempre que se dirigia ao Boulos. Depois foi descarado mesmo e jogou pra todo mundo que Boulos foi pego com drogas e respondia a um processo. A justiça inclusive mandou Pablito ceder tempo da sua campanha para Boulos se defender.

👃 Agora a Folha trouxe que esse tal dossiê de Marçal contra Boulos é bem ao estilo Nelson Rubens, darling. Sim, um eu aumento mas não invento. A campanha do Coach deu uma pesquisada marota nos processos na justiça mas só pelos termos “Guilherme” e “Boulos”. E realmente acharam um processo do Guilherme Boulos que responde por posse de droga para uso pessoal. Só que esse Boulos cheirador do qual Marçal tanto fala é outro. Trata-se de Guilherme Bardauil Boulos, um empresário que hoje concorre ao cargo de vereador pelo Solidariedade. Imagina se iriam usar o CPF para realmente comprovar que se tratava do ex-líder dos sem-teto, né?

De olho nas pesquisas

👃 Falando em aumentar, saiu hoje nova pesquisa Quaest. Em São Paulo, Marçal superou Nunes, o prefeito desconhecido que quer se reeleger, passando para o segundo lugar. Só que tá tudo embolado tecnicamente, Boulos com 22%, Marçal e Nunes com 19% cada disputam cabeça a cabeça. Lá atrás Datena apareceu com 12% das intenções e Tabata com 8%.

Finclass

👃 No Rio, Eduardo Paes, o prefeito influencer, subiu mais 11 pontos e lidera de longe com 60% das intenções. Ramagem, o apoiado por Bolsonaro tem 9% e em terceiro lugar Motta, o Tarcísio do PSOL, tem 5%. 

Adeus Gostosão

👋 Passemos a falar do gostosão geral da República, digo, do Banco Central. Lula finalmente indicou o nome de Gabriel Galípolo para sentar na cadeira de presidente de Roberto Campos Neto quando acabar o mandato dele este ano.

Tuite-se

🥊 E Xandão inovou, BRASEW! Mandou o STF responder com uma intimação a postagem do Musk Siberiano no X Twitter este mês, onde o bilionário anunciou o fechamento do escritório da rede social por aqui. O supremo deu 24 horas para que indiquem um representante legal no país e para cumprirem as outras determinações anteriores. Lembrando que Musk saiu andando e tuitando para as ordens de Xandão, darling.

Para fechar

🤦🏻‍♀️ Lula e Boulos estão indignados com o rolê da mudança da letra do Hino Nacional para linguagem neutra que aconteceu no último sábado durante um comício do candidato em São Paulo com a participação do presidente. Lula disse que não foi informado da troca e nem percebeu. Só se ligou depois que viu a treta nas redes. Boulos disse que foi um “absurdo”e que a culpa é da produtora e que não vai mais contratar essa galera, nem pra batizado de criança. Então tá, amigue, digo, amigo!

Bora dormir que amanhã cedo tem cartinha matinal em parceria com o UOL sobre as tretas da batalha entre Kamala e Trump.

E se você quer receber a Tixa diretamente no Zap é só clicar que você entra automaticamente na comunidade.

Quer receber diariamente a newsletter das eleições americanas, clique aqui: https://bit.ly/3XA40Ma.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Finclass

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.