Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas CVM orienta sobre novas melhorias no sistema Empresas.NET

CVM orienta sobre novas melhorias no sistema Empresas.NET

Estas mudanças estão alinhadas aos esforços da CVM de aprimorar as suas ferramentas de tecnologia

por Agência Gov
3 min leitura
Empresas, despesas

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publica hoje, 11/9/2024, o Ofício Circular CVM/SEP 7/2024.

Finclass Vitalício Quadrado

O objetivo é informar às companhias abertas e estrangeiras sobre aprimoramentos implementados no sistema Empresas.NET.

<<< Siga o perfil do Dinheirama no Bluesky >>>

O documento apresenta novidades no Formulário de Referência (FRE), nas Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), nas Informações Trimestrais (ITR), no IPE Online e no Calendário Anual.

Além dos aprimoramentos acima, outros foram implementados e comunicados por meio do Ofício Circular CVM/SEP 04/2024, disponibilizado em 16/4/2024 e Ofício Circular CVM/SEP 05/2024, disponibilizado em 26/6/2024.

Estas mudanças estão alinhadas aos esforços da CVM de aprimorar as suas ferramentas de tecnologia, a fim de promover melhorias no funcionamento do Mercado de Capitais e na sua interação com a Autarquia.

Finclass Vitalício Quadrado

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Dúvidas

Instalação, utilização e funcionamento do Sistema Empresas.NET, bem como relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, entrar em contato com a Superintendência de Emissores da B3 pelo telefone (11) 2565- 5063 ou pelo e-mail [email protected]:

a) Atendimento Normal: nos dias úteis, das 8h às 20h, pelo e-mail ou pelo telefone.

b) Plantão de Atendimento: nos dias úteis, após às 20h, ou em finais de semana e feriados, exclusivamente por meio do e-mail.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.