Finclass Vitalício Topo Mobile
Home Comprar ou Vender FIIs: Veja os 5 melhores para receber dividendos

FIIs: Veja os 5 melhores para receber dividendos

Segundo o Safra, entre os maiores pagadores de dividendos há opções interessantes nos segmentos de fundos de fundos

por Gustavo Kahil
3 min leitura
FIIs Fundos Imobiliários

O time de análise do Safra criou uma lista com os cinco melhores fundos de investimentos imobiliários (FIIs) para ganhar dividendos, mostra um relatório divulgado neste domingo (17).

Finclass Vitalício Quadrado

Finclass com 50% de desconto! Realize seu cadastro gratuito para ter acesso VIP à Black Friday

‘Aplicamos um filtro dos maiores dividendos, calculados com base no resultado dos últimos 12 meses”, explica o time de estratégia composto por Cauê Pinheiro, Carolina Carneiro, Nayane Kava e Luana Nunes.

Segundo eles, o filtro por rendimento de dividendos não deveria ser a única maneira utilizada para escolher um fundo imobiliário e outros fatores devem ser considerados – como qualidade técnica e localização de imóveis, garantias locatícias e perfil de crédito de inquilinos, e, no caso de FIIs de papel, qualidade de operações com bons ativos atrelados e garantias fortes.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

“Apesar disso, entre os maiores pagadores de dividendos encontramos algumas opções interessantes nos segmentos de fundos de fundos”, destacam os analistas.

Os papeis indicados são: JS Ativos Financeiros (JSAF11) – 14,32% – em fundos de fundos, TRX Real Estate (TRXF11) – 11,88% – em híbridos, VBI Logístico (LVBI11) no setor logístico – 11,45% -, Vinci Shopping Centers (VISC11) – 10,8% – em shoppings e Rio Bravo Renda Varejo (RBVA11) – 12,37% – em “outros”.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.