Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Pimco, novo acionista da Oi, descarta mudar controle e gestão

Pimco, novo acionista da Oi, descarta mudar controle e gestão

Também foi informado que os fundos não possuem outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros derivativos referenciados em tais ações

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Oi Oibr3

A Pimco, principal acionista da Oi (OIBR3) após a conversão de dívidas em ações, encaminhou à companhia um comunicado informando que não tem o objetivo de atingir qualquer participação acionária em particular ou alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia, exceto nos termos e condições do plano de recuperação judicial.

Finclass Vitalício Quadrado

Finclass com 50% de desconto! Realize seu cadastro gratuito para ter acesso VIP à Black Friday

A Pimco recebeu 120,4 milhões de ações da Oi, atingindo uma fatia de 36,5% na operadora.

A informação consta em carta encaminhada à Oi e divulgada pela empresa nesta quarta-feira, 20. O documento foi enviado à operadora pela gestora de investimentos Pacific Investment Management Company, sediada nos Estados Unidos, e que abarca os fundos Pimco.

Os representantes legais no Brasil dos Fundos Pimpco são o Citibank e o JP Morgan.

Também foi informado que os fundos não possuem outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros derivativos referenciados em tais ações.

Veja o documento:

Finclass Vitalício Quadrado

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

(Com Estadão Conteúdo)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.