Topo Flávio Augusto Desk 2
Home PolíticaInternacional China corta preços de combustíveis após queda do petróleo

China corta preços de combustíveis após queda do petróleo

A medida ocorre devido às recentes mudanças nos preços internacionais da commodities, segundo a agência governamental chinesa

por Redação Dinheirama
Petróleo, China

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China reduziu os preços domésticos da gasolina e do óleo diesel para 170 yuans e 160 yuans por tonelada, respectivamente, conforme documento oficial publicado nesta quarta-feira, 19.

Flávio Augusto Quadrado 2

A medida ocorre devido às recentes mudanças nos preços internacionais do petróleo, segundo a agência governamental chinesa.

Descubra os melhores investimentos com a maior casa de análise do Brasil (COM 30% DE DESCONTO SÓ NESTE LINK)

“As três principais empresas, PetroChina, Sinopec e CNOOC, além de outras empresas de processamento de petróleo bruto, devem organizar a produção e o transporte de produtos de petróleo refinado, garantir o fornecimento estável do mercado e implementar rigorosamente as políticas nacionais de preços”, ressalta a nota.

(Com Estadão Conteúdo)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.