Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Finanças Pessoais As duas últimas oportunidades de uma vida

As duas últimas oportunidades de uma vida

por Empiricus Research
3 min leitura
As duas últimas oportunidades de uma vida

Por Felipe Miranda, analista CNPI e sócio fundador da empresa Empiricus.

Finclass Vitalício Quadrado

Caro leitor, nos últimos dois anos, dediquei-me integralmente a um propósito: alertar os meus clientes para uma das mais graves crises da história do Brasil e para as oportunidades de investimento que dela surgiram.

Com os acontecimentos dos últimos anos, minha consultoria, a Empiricus, construiu uma massa crítica de leitores. Atingimos uma escala de assinantes que nos dá relevância no mercado de capitais brasileiro.

O relatório Palavra do Estrategista, que concentrou os meus alertas e oportunidades de lucro durante todo esse período, está prestes a atingir a marca de 100 mil assinantes ativos. Trata-se da série sobre economia e finanças mais lida de todo o mercado de capitais brasileiro.

Isso ocorre num momento onde a economia brasileira poderá sofrer transformações impressionantes, fato este que poderá mexer profundamente com o seu patrimônio e com seus investimentos.

Diante disso, nós da Empiricus tivemos que tomar uma decisão que poderá ajudá-lo (ou não) a aproveitar as duas últimas oportunidades de investimento, que muitos esperam por toda uma vida e não encontram.

Finclass Vitalício Quadrado

Eu gravei um vídeo para explicar melhor tudo isso, e para acessá-lo, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

As duas últimas oportunidades de uma vida

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.