Home Finanças Pessoais TV Dinheirama: Objetivos, Sonhos e Planejamento para 2011

TV Dinheirama: Objetivos, Sonhos e Planejamento para 2011

por Conrado Navarro
0 comentário

TV Dinheirama: Objetivos, Sonhos e Planejamento para 2011Você atingiu suas metas e objetivos propostos para o ano de 2010? Como chegou lá? Se faltou alguma coisa, o que foi? Nesta edição da TV Dinheirama, eu abordo a importância do planejamento financeiro e do controle de receitas e despesas para um dia a dia de mais realizações e um 2011 repleto de mais sucesso e dinheiro no bolso. Como começar bem o ano de 2011 e planejar seu futuro financeiro sem sustos? Colocando a mão na massa, tirando as promessas do papel. Você precisa querer, e então fazer. Assista e comente:

Importante: Lembre-se de acessar nosso canal no YouTube – www.youtube.com/dinheirama – e se inscrever para receber nosso material. As gravações têm caráter didático e instrutivo. As dicas dadas deverão ser usadas sob sua total responsabilidade. Vem mais por ai. Espero que gostem! Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.