Home Internet Feed-se – A revista sensação da Internet

Feed-se – A revista sensação da Internet

por Conrado Navarro
0 comentário

Novidade na Blogosfera!Um grupo de blogueiros e blogueiras se uniu para criar a primeira revista agregadora de feeds do Brasil: a Feed-se. A especulação sobre a existência da revista começou no dia primeiro de abril, data estrategicamente escolhida para gerar bastante “barulho” na Internet. A revista finalmente ficou pronta e conta com textos fantásticos sobre Internet e blogs.

Diferente do que muito se falou, a revista existe, pelo menos por enquanto, apenas na versão digital. A possibilidade de encontrá-la nas bancas de todo o Brasil continua forte e novidades neste sentido serão anunciadas em breve.

É muito gratificante participar dessa iniciativa e colaborar com artigos e textos sobre a Internet e a transformação que ela trouxe à minha vida. Que tal conferir a capa desta edição e fazer o download da revista?

Revista Feed-se - Capa Edição 1

Para o download, escolha uma das duas versões:

Reitero aqui meus agradecimentos ao grupo de idealizadores e editores:

Visite a página oficial da Revista Feed-se e pegue seu exemplar. Deixo um especial e sincero obrigado ao Celso, que trabalhou pesado durante dias para diagramar a revista, criar seu formato final e transformar a idéia em realidade. Parabéns Celso, a revista ficou sensacional!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.