Finday 970x90 1
Home Mercados Ibovespa ensaia melhora na abertura com balanços e China no radar

Ibovespa ensaia melhora na abertura com balanços e China no radar

No mesmo horário, o contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, na quarta-feira, tinha elevação de 0,48%, a 117.270 pontos

por Reuters
3 min leitura
Ibovespa

 O Ibovespa (IBOV) mostrava um acréscimo tímido nos primeiros negócios desta terça-feira, após dez quedas seguidas, com uma bateria de resultados corporativos ocupando as atenções, entre eles os números de JBS, Magazine Luiza, Cosan e Localiza.

Finclass

No exterior, a China cortou as taxas de juros em sessão marcada ainda por dados de produção industrial e vendas no varejo de julho mais fracas do que o esperado naquela economia, Nos Estados Unidos, por sua vez, as vendas ao varejo no mês passado tiveram desempenho mais forte dos que as projeções.

Entre as commodities, o petróleo recuava, mas o minério de ferro teve uma sessão de recuperação.

Às 10:03, o Ibovespa subia 0,04%, a 116.854,88 pontos.

No mesmo horário, o contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, na quarta-feira, tinha elevação de 0,48%, a 117.270 pontos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.