Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Meta acelera versão web do Threads para conter debandada de usuários

Meta acelera versão web do Threads para conter debandada de usuários

Em pouco mais de um mês, o número de usuários ativos diários na versão Android do aplicativo Threads caiu de 49,3 milhões para 10,3 milhões

por Reuters
3 min leitura
Threads Twitter

A Meta anunciou nesta terça-feira o lançamento da versão web de sua nova plataforma de mídia social Threads, numa tentativa de reter usuários profissionais e ganhar vantagem sobre seu concorrente X, anteriormente conhecido como Twitter.

Finclass Vitalício Quadrado

Os usuários do Threads poderão acessar a plataforma de microblogging ao fazer login em seu site a partir de seus computadores, disse a proprietária do Facebook e do Instagram.

O presidente-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, afirmou em uma publicação no Threads que a versão web estará disponível para os usuários “nos próximos dias.”

O lançamento amplamente esperado pode ajudar o Threads a ganhar aceitação mais ampla entre usuários mais influentes, como marcas, contas corporativas, anunciantes e jornalistas, que agora podem aproveitar a plataforma usando-a em uma tela maior.

O Threads, que atingiu mais de 100 milhões de inscrições no aplicativo em apenas cinco dias após seu lançamento, em 5 de julho, viu uma queda em sua popularidade conforme os usuários voltavam à plataforma X, mais familiar, após euforia inicial.

Em pouco mais de um mês, o número de usuários ativos diários na versão Android do aplicativo Threads caiu de 49,3 milhões para 10,3 milhões, de acordo com um relatório da plataforma de análise Similarweb, datado de 10 de agosto.

Finclass Vitalício Quadrado

A empresa planeja adicionar mais funcionalidades à experiência web nas próximas semanas, segundo a Meta.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.