Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Amazon lança serviço de audiolivros Audible no Brasil

Amazon lança serviço de audiolivros Audible no Brasil

O aplicativo da Audible funcionará em diversos dispostivos, incluindo dispositivos assistentes Echo e Alexa, smartphones, tablets, computadores e outros

por Reuters
3 min leitura
Entre outras funções estão os recursos offline, sincronização de dispositivos, marcação de "leitura" e alteração de velocidade

A Amazon lançou nesta terça-feira seu serviço de audiolivros Audible no Brasil, com acesso a 600 mil obras disponíveis em vários idiomas.

Finclass Vitalício Quadrado

O valor da assinatura será de 19,90 reais mensais e os usuários poderão experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias. Os membros da assinatura Prime da Amazom terão a gratuidade por até três meses. A ideia dos audiolivros é permitir uma experiência imersiva de obras literárias em formato de áudio enquanto os ouvintes fazem outras atividades cotidianas ou durante uma pausa nas telas, como smartphones e ao leitor Kindle da própria Amazon, segundo a empresa.

Além do acesso a 600 mil obras, o Audible oferecerá a possibilidade de baixar obras e até 30% de desconto em compras adicionais. Entre outras funções estão os recursos offline, sincronização de dispositivos, marcação de “leitura” e alteração de velocidade.

O aplicativo da Audible funcionará em diversos dispostivos, incluindo dispositivos assistentes Echo e Alexa, smartphones, tablets, computadores e outros. A Audible foi comprada pela Amazon em 2008 e está presente nos Estados Unidos, Canadá, países da Europa, Índia e Japão.

Em setembro, a Amazon lançou seu cartão de crédito com cashback no Brasil, em parceria com o Bradesco.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.