A Classe Alta: Educação financeira colocada em práticaCaro leitor, gostaria de agradecer pela confiança de todos vocês, que se manifesta também na quantidade de inscritos no curso “A Classe Alta”, criado pela Arata Academy em parceria com o Dinheirama. Explicamos nos artigos “Independência financeira, Internet e sucesso pessoal” e “A Classe Alta: Curso interativo de Educação Financeira” qual é nosso objetivo com o inovador modelo de interatividade proposto para os temas de finanças pessoais e empreendedorismo: e-books, áudio, video e uma plataforma web para discutir todo o aprendizado.

As inscrições para o primeiro grupo “A Classe Alta” serão fechadas amanhã, quinta-feira (23/12), por volta de 15h. Isso porque estamos trabalhando com um grupo menor para oferecer qualidade e atenção. Ainda dá tempo de participar e fazer parte desta turma especial. Todo o material custa apenas R$ 48,00.

“A Classe Alta”
Detalhes em: http://www.arataacademy.com/port/a-classe-alta-dinheirama/
Investimento de apenas R$ 48,00

Qualquer dúvida, deixe seu comentário. Nosso objetivo é colaborar com seus projetos de independência financeira e sucesso pessoal!

Crédito da foto: freedigitalphotos.net.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários