Home Finanças Pessoais A difícil “arte” de lidar com as pressões sociais – TV Dinheirama

A difícil “arte” de lidar com as pressões sociais – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Dinheirama Top 5 #155: Leituras para começar a semana

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

A difícil “arte” de lidar com as pressões sociais

Muita gente quer ditar o que você deve comprar, como agir e até mesmo que pensar. As expectativas dos outros são um prato cheio para a infelicidade e a não realização pessoal (inclusive financeira). Como você lida com isso?

É hora de assumir que somos vulneráveis e, assim, aprender a exercitar melhor nossas prioridades. A blindagem total é impossível, mas há uma maneira saudável de lidar com as pressões dos outros. Assista e entenda!

É hora de arriscar na Bolsa? Como começar a investir em ações?

Com a taxa Selic cada vez mais baixa (o que é excelente, diga-se de passagem), muitos investidores decidiram que é hora de se aventurar na bolsa de valores. Você está neste grupo? Então assista a esse vídeo com atenção.

Com uma visão otimista e simples da dinâmica que envolve o investidor atual, mostramos os cuidados e como deve ser seu começo no mercado de ações. Assista e entenda!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.