A luta continua: semana da independência financeiraA repercussão da iniciativa de transformar o dia 19 de abril no dia da luta pela independência financeira foi tão bacana que, atendendo a pedidos resolvemos transformar a ação em algo maior. Trata-se, então, da semana da independência financeira! Claro que mantemos o dia 19 como a data principal, o que nos levará a promover nos próximos anos a mesma iniciativa, sempre buscando proporcionar uma discussão saudável em torno do assunto na Internet.

Ganha o leitor! Ganha o Brasil!
A extensão da Iniciativa vem carregada de boas noticias aos leitores. Autores de livros de finanças pessoais[bb] decidiram aderir à nossa causa e irão proporcionar aos leitores livros para sortearmos entre os amigos que deixarem seus comentários registrados no blog. Para participar, basta deixar um comentário (com nome e e-mail válidos) sobre a importância da educação financeira neste artigo ou no texto “Dia da Luta pela Independência Financeira”, que iniciou a campanha. Quem já comentou, já está participando. A promoção vai até o dia 29/04, quinta-feira próxima.

O que vamos sortear:

Será sorteado um livro por participante. Já são pelo menos onze livros, mas este número vai aumentar. Quem faz o sucesso de uma campanha como essa são você, leitores. Assim, participar ativamente pode significar mais do que ganhar prêmios; a ação representa a oportunidade de levar a possibilidade de uma nova vida para muitas pessoas que possuem problemas financeiros e de planejamento. A bola está conosco.

Grandes amigos de outros blogs participaram da iniciativa com artigos e também pelo Twitter. Agradecemos de coração a todos que acreditam na educação financeira. Nós, do Dinheirama, nos sentimos honrados por ter amigos especiais e entusiastas da causa. Obrigado. Quem participou até agora:

Vale um agradecimento especial à Novatec Editora, que apoiou a iniciativa através do Twitter e contribuiu com um livro para sorteio no Produzindo.Net, do grande amigo e parceiro Bernardo Pina. Obrigado de verdade!

Se você quer contribuir com a iniciativa, doe um livro ou faça um post em seu blog divulgando a iniciativa do Dinheirama e seus parceiros. Mande-nos o link através do e-mail [email protected] e ficaremos muito felizes em colocar um agradecimento público e link aqui neste artigo.  Muito obrigado a todos! Participem da promoção e da ação. Comentem aqui e divulguem.

Crédito da foto para freedigitalphotos.net.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários