Poucas vezes nos últimos anos um material me chamou tanta a atenção quanto o documentário produzido pela Inversa Publicações com o trader Marink Martins (clique e assista gratuitamente).

Faço questão de parabenizar os envolvidos nesse projeto, que contém qualidade impar pelo momento oportuno, cheio de desafios e oportunidades na esfera econômica do país.

A trajetória de um dos Traders mais experientes do mercado, seus erros e acertos nos momentos mais difíceis servem certamente de inspiração para quem está começando agora e já entendeu que o mundo dos investimentos é cheio de nuances.

A vida de é um Trader é feita de erros e acertos. As escolhas, são feitas baseadas em dados e a interpretação é fundamental.

Quando pensamos em um trader de sucesso é fundamental levar em consideração o tempo em que o profissional conseguiu se manter em evidência mostrando a proporção de acertos maior do que os erros.

Assista: Documentário gratuito “O segredo de 5 milhões” – parte 2

O acesso ao documentário é gratuito e imediato

O documentário que a Inversa está oferecendo é um enorme presente, um material indispensável para quem quer aprender a investir ou mesmo gostaria de saber um pouco mais sobre a estratégia de um trader de sucesso.

Assista: Documentário conta como age um Trader de Sucesso

Agora é com você

O documentário foi dividido em 4 episódios, um por semana. Os dois primeiros episódios, já estão disponíveis e você pode assisti-lo imediatamente clicando aqui.

Para assistir os demais episódios você só precisa cadastrar seu e-mail que a equipe Inversa te avisará imediatamente quando novos episódios forem liberados.

Então, esse é o recado. Não perca, essa oportunidade gratuita de conhecer de perto a história de sucesso de um grande trader.

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários