Educação financeira é assunto sério! Aqui no Dinheirama temos o compromisso de oferecer o melhor conteúdo de finanças e também as melhores ferramentas para que teoria e pratica não se tornem uma barreira.

Muitos amigos utilizam já há muito tempo as famosas planilhas de controle financeiro para manter orçamento em dia. É o seu caso? O que percebemos no decorrer de nosso trabalho é que as planilhas acabam deixadas de lado, afinal o dia a dia é tão agitado que muitos lançamentos acabam sendo esquecidos e o resultado acaba não sendo real.

Convidamos você, que enfrenta essa dificuldade de controlar todas as suas despesas, a conhecer mais de perto nossa ferramenta gratuita de controle e planejamento financeiro Dinheirama Online (clique para acessar).

Para que você possa conhecer mais detalhes e funcionalidades do software, vamos usar esse espaço no blog para explica-las, aos poucos e com frequência. Para nossa equipe de desenvolvimento, é importante conhecer dúvidas e sugestões, por isso o espaço de comentários pode se tornar um mural de discussões importantes e de contato permanente.

Diferenciais do Dinheirama Online

Listo abaixo 5 características do Dinheirama Online que podem fazê-lo abandonar suas planilhas e conhecer melhor nossa ferramenta:

1. O Dinheirama Online é gratuito

Isso mesmo, nós não cobramos nada por ele. Para ter acesso ao Dinheirama Online é muito simples, você acessa www.dinheiramaonline.com.br, cria uma conta usando seu email pessoal (ou utiliza sua conta no Google ou Facebook) e começa a controlar suas finanças. Tudo é feito rapidamente e de maneira muito simples.

2. O Dinheirama Online já tem aplicativos iOS e Android

Entendemos que poder acessar o Dinheirama Online em qualquer lugar é sinônimo de liberdade, por isso lançamento uma versão beta da ferramenta para a plataforma iOS na App Store (clique para download) e também para Android no Google Play (clique para download). São versões iniciais do aplicativo que serão melhoradas com o tempo.

3. Cada tipo de gasto é detalhado

A ferramenta foi preparada para oferecer aos usuários a oportunidade de analisar diversos dados importantes, como descrição, data, valor, tipo de pagamento e etc. A utilização desses dados é muito relevante e no longo prazo é possível identificar para onde seu dinheiro está indo com precisão.

4. Todos os seus dados são transformados em gráficos

Desde o início do projeto do Dinheirama Online, levamos à frente a ideia de apresentar ótimos gráficos para auxiliar na interpretação dos dados. Dessa forma, tomamos o cuidado de preparar a ferramenta para transformar todos os seus dados em gráficos que facilitam em muito a interpretação do usuário.

5. Acompanhe os artigos do Dinheirama

Enquanto você atualiza sua planilha eletrônica, entre a inserção de um dado e outro você poderá acompanhar os últimos artigos publicados aqui no blog e, assim, se manter antenado com opiniões e textos capazes de ajudá-lo na tarefa de cuidar melhor do orçamento familiar.

Nosso compromisso é trazer toda semana um artigo novo, com novidades e mais funcionalidades de nossa ferramenta, acompanhe de perto. Então acesse www.dinheiramaonline.com.br e comece a usar a ferramenta agora mesmo.

Reforço o convite para usar o espaço de comentários para interagir com nossa equipe. Um abraço e até a próxima.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários