Finclass
Home Comprar ou Vender Ação da Azzas encontrou suporte e pode saltar, diz EQI

Ação da Azzas encontrou suporte e pode saltar, diz EQI

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Arezzo, Azzas

As ações da Azzas 2154 (AZZA3), resultado da fusão entre Arezzo e Soma, foram incluídas na carteira recomendada semanal da EQI Investimentos após encontrar um “suporte forte”.

Segundo o analista Rodrigo Garreti, o papel está em um grande canal de baixa, onde foi encontrado um suporte forte com fundos mais altos e volume forte acima da média.

“Entrada ativada no rompimento do canal com alvos dentro da lateralização anterior e MM80”, explica,

Finclass

Além da Azzas, as ações da Suzano (SUZB3), B3 (B3SA3), Energisa (ENGI11) e Eletrobras (ELET3) também foram incluídas.

Já os papeis da Bradesco (BBDC4), Localiza (RENT3), Lojas Renner (LREN3), Marfrig (MRFG3) e Vamos (VAMO3) foram removidas do portfólio.

Suzano

Graficamente o papel está dentro de um grande canal de alta, onde foi testado deixando um padrão gráfico Dogi em cima do suporte do canal seguido de uma barra grande de força usando de retração a MM200. Superando a lateralização temos alvos em topos anteriores e 50% do canal.

B3

Graficamente o papel está dentro de uma lateralização grande entre 10 e 15 reais. Houve uma quebra de linha de tendência de baixa (LTB) + fundos mais altos com barra de ignição (Barra Elefante). Alvos para testar novamente o topo da caixa.

Energisa

Graficamente o papel está dentro de um canal forte de alta acima da MM200 com médias alinhadas. Deixou um fundo duplo em cima do suporte do canal de alta com barra elefante de ignição com alvos em 50% do canal.

Eletrobras

Graficamente o papel trabalhando dentro de um canal de alta forte com falha de rompimento do fundo. Foi iniciado uma retração onde o rompimento da região de fibo em 61,8% ativa alvos para topo importante anterior.

Azzas

Graficamente o papel dentro de um grande canal de baixa onde foi encontrado um suporte forte com fundos mais altos e volume forte acima da média. Entrada ativada no rompimento do canal com alvos dentro da lateralização anterior e MM80.

Finclass

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.