Home Comprar ou Vender Ação da Gerdau Metalúrgica está com “desconto excessivo”, alerta Benndorf

Ação da Gerdau Metalúrgica está com “desconto excessivo”, alerta Benndorf

A maior distribuição de dividendos na empresa reforça a ação como a top pick em metalúrgicas e siderúrgicas

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Gerdau

As ações da Gerdau Metalúrgica (GOAU4) estão com um desconto de holding excessivo, alerta a Benndorf Research em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (7).

Segundo os analistas Victor Benndorf e Júlio Borba, a maior distribuição de dividendos na empresa reforça a ação como a top pick em metalúrgicas e siderúrgicas por fundamento e preferência em relação à controlada Gerdau (GGBR4).

“No técnico, papel em leve canal de baixa, demanda posicionamento dinâmico”, apontam.

“A ação está oscilando bastante próxima do projetado no segundo trimestre com um longo canal lateral mantendo a nossa recomendação neutra para o papel e exigindo dinamismo nas carteiras (aumento e redução de exposição em função dos pontos de suporte e resistência) — fizemos apenas uma alteração no angulação do canal lateral para leve baixa”, explicam Benndorf e Borba.

Eles sugerem que os comprados mantenham uma exposição leve ou moderada com alvo terminal nos R$ 13, sendo uma forte resistência e ponto de venda. O stop de proteção fica na perda dos R$ 10.

“Para novas compras, o pull back atual eleva a probabilidade de reversão de tendência no curto prazo e devemos
buscar por pontos de entrada mediante a confirmação de um novo canal de alta nos gráficos diários”, completam.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.