Home Comprar ou Vender Ação da Méliuz está “muito atrativa”, dispara CM Capital; veja carteira

Ação da Méliuz está “muito atrativa”, dispara CM Capital; veja carteira

Ação dá indícios de uma possível reversão da sua movimentação de baixa, "ficando assim muito atrativa para a tomada de posição", diz analista

por Gustavo Kahil
0 comentário
Méliuz 3

As ações da Méliuz (CASH3) estão “muito atrativas”, avalia a CM Capital em um relatório com as recomendações para o mês de novembro.

O analista Marco Monteiro explica que, no gráfico diário, o ativo montou um pivô de alta cruzando as médias de 9 períodos e 21 pedidos.

Desta forma, a ação dá indícios de uma possível reversão da sua movimentação de baixa, “ficando assim muito atrativa
para a tomada de posição na ponta compradora”.

Desempenho das ações da Méliuz em 2023 versus o Ibovespa (IBOV)

Além da Méliuz, a CM Capital incluiu as ações da Fleury (FLRY3) e Vibra (VIBR3). Os papeis da Eletrobras (ELET6), Grendene (GRND3) e Taurus Armas (TASA4) foram retirados do portfólio.

Veja a carteira

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.