Home Empresas Acionistas do GPA aprovam aumento de capital para até 800 milhões de ações

Acionistas do GPA aprovam aumento de capital para até 800 milhões de ações

A primeira AGE do grupo, dono da rede Pão de Açúcar, para discutir o aumento de capital em 11 de janeiro

por Reuters
3 min leitura
Pão de Açúcar, GPA

Acionistas do GPA (PCAR3) aprovaram nesta segunda-feira em assembleia geral extraordinária um aumento do limite do capital autorizado da companhia para até 800 milhões de ações, conforme ata da reunião, visando potencial oferta primária de ações.

A primeira AGE do grupo, dono da rede Pão de Açúcar, para discutir o aumento de capital em 11 de janeiro, não alcançou quórum suficiente para votar a pauta.

A empresa anunciou em dezembro que tinha iniciado trabalhos preliminares para um possível “follow-on” no valor estimado de 1 bilhão de reais.

Para análise da viabilidade e dos termos da potencial transação, foram engajados os bancos Itaú BBA e BTG Pactual (BPAC11), e BR Partners como assessor financeiro.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.