As ações da Brava (BRAV3) e PetroReconvavo (RECV3) têm gatilhos de curto prazo, avalia o Bradesco BBI em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (26).
O banco sediou, nos dias 19 e 20 de novembro, o 14º CEO Fórum em Nova York com 110 empresas da América Latina, incluindo 12 do universo de cobertura no setor de Petróleo e Distribuidores de Combustíveis.
Finclass com 50% de desconto! Realize seu cadastro gratuito para ter acesso VIP à Black Friday
Os analistas Vicente Falanga e Ricardo França e esperam que a Brava retome a atividade nos campos de Atlanta e Papa-Terra em dezembro, e a PetroReconcavo colhendo benefícios de dois poços no campo de Tiê em novembro.
“Em geral, sentimos que o setor de Distribuição de Combustíveis – Vibra (VBBR3) e Ultrapar (UGPA3) – deve enfrentar alguns desafios de margem de curto prazo no quarto trimestre de 2024, a partir de uma perspectiva de oferta incremental de diesel”, opinam Falanga e França.
Segundo eles, em paralelo, as empresas químicas como a Braskem (BRKM5) devem se beneficiar cada vez mais das tarifas de importação/antidumping que serão lançadas em 2025.