Acompanhe o Dinheirama também no FacebookO Facebook é, com certeza, uma das redes sociais de maior crescimento no Brasil. Assim como já fazemos em nossa conta no Twitter – @Dinheirama –, decidimos também criar conteúdo diferenciado e inovador através de um espaço direto no Facebook. Conheça nossa Fan Page em www.facebook.com/dinheirama e curta nosso trabalho também por lá.

Promoção de lançamento da Fan Page
Nas últimas semanas começamos a oferecer aos leitores do Facebook e amigos que decidiram assinar nossa página um material exclusivo e, como sempre, voltado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para oficializar o lançamento de nossa Fan Pagewww.facebook.com/dinheirama – lançamos uma promoção especial para você.

Sorteio do livro “Formação de Traders” (Editora Campus), de autoria de Rodrigo Puga. O livro faz parte da já consagrada e conhecida Coleção ExpoMoney. Para participar é simples: basta você acessar www.facebook.com/dinheirama, curtir a Fan Page do Dinheirama e deixar um comentário no post de divulgação da promoção (lá no Facebook) respondendo à pergunta: qual o principal diferencial que faz o sucesso do investidor?

Todos que estiverem curtindo nossa Fan Page e tiverem deixado sua resposta participarão do sorteio. O prazo se encerra em 15/06. Acesse e participe! Ah, e fique esperto. Essa é a primeira de várias promoções que faremos no Facebook, então fique sempre ligado também no que falamos por lá. Até a próxima.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários