ADVFN Awards 2012: Dinheirama e o Guru Financeiro do anoQuerido leitor, estou muito feliz hoje. Descobri agora pouco que fui um dos cinco indicados ao prêmio de Guru Financeiro do Ano de 2012 pelos participantes da ADVFN, a maior comunidade de finanças e investimentos na Internet nacional, com mais de 500 mil usuários cadastrados. Dentre inúmeros profissionais, eu, Conrado Navarro, fui recomendado entre profissionais que admiro muito: Miriam Leitão, Ricardo Amorim, ambos da GloboNews e outros veículos, Carlos Alberto Sardenberg, do Jornal da Globo e Gustavo Cerbasi, o maior autor de finanças pessoais do Brasil (milhões de livros vendidos).

Que honra, não? Nada isso faria sentido não fosse por você, caro leitor. Você que critica, apóia, sugere, comenta e, principalmente, acredita no potencial da educação financeira tratada de uma forma simples, sincera e humilde. Portanto, obrigado! Mas ainda temos muito a fazer. Agora que somos cinco os escolhidos, começou uma votação para decidir o Guru Financeiro do ano pela ADVFN. Vota em mim?

Além de ser atualmente a única premiação relevante do segmento financeiro no Brasil, a votação executada pela ADVFN destaca-se por sua legitimidade e total relevância, uma vez que engloba, praticamente, todo o mercado de investidores pessoa física da BM&FBOVESPA – ou o que dizer de um colegiado com mais de 500.000 investidores?
Em 2012, a ADVFN distribuirá prêmios para os melhores em cada uma das 08 (oito) categorias da premiação. Todos os candidatos foram indicados pelos usuários do website ADVFN.

Obrigado pela força. Aproveito ainda para pedir que nos ajude a divulgar a página de votação, espalhando-a no Facebook, Twitter e e-mail. Se você acredita no trabalho que realizamos e entende que estamos no caminho certo, vote e espalhe a novidade. Copie o link oficial da votação – http://br.advfn.com/awards/2012/maior-guru/conrado-navarro/votar – ou a versão mais curta – http://migre.me/9zHCi – e espalhe para os seus amigos.

Reitero aqui meu compromisso com o trabalho sério, dedicado, mas sempre centrado na prestação de serviços, na humildade e na sinceridade. Não poderia ser de outra forma. Então obrigado, muito obrigado. Conto com seu apoio!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários