Home Empresas Aerolíneas Argentinas renova frota de jatos Embraer

Aerolíneas Argentinas renova frota de jatos Embraer

A Aerolíneas afirmou ainda que recebeu na segunda-feira o décimo Airbus 330

por Reuters
0 coment√°rio

A Aerolíneas Argentinas anunciou nesta quarta-feira que vai trocar sua frota de jatos Embraer (EMBR3) 190 por 12 unidades modelo 195-E2 da fabricante brasileira, segundo comunicado da companhia aérea à imprensa.

Os 12 E195-E2 começarão a entrar na frota da companhia aérea a partir de 2024, com a entrega sendo concluída em 2026, afirmou a empresa argentina.

“Com este acordo conseguimos modernizar nossa frota, aumentar a produtividade e reduzir o custo por assento”, disse o presidente de Aerol√≠neas Argentinas, Pablo Ceriani, no comunicado.

A Aerolíneas afirmou ainda que recebeu na segunda-feira o décimo Airbus 330.

Al√©m disso, nesta quarta-feira, a frota da companhia ser√° refor√ßada com a entrega do nono Boeing 737 MAX. “Desta maneira, a empresa conta com a maior quantidade de avi√Ķes em opera√ß√£o (84) de toda sua hist√≥ria”, afirmou a empresa.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.