Home Economia e Política Aeroporto Salgado Filho só reabre em dezembro, diz Folha

Aeroporto Salgado Filho só reabre em dezembro, diz Folha

Na ausência do aeroporto na capital gaúcha, a base aérea militar de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, tem recebidos voos comerciais

por Reuters
0 comentário

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, localizado em Porto Alegre, só deve voltar a funcionar na segunda quinzena de dezembro, informou a Folha de S.Paulo em reportagem.

Segundo o jornal, a estimativa para a retomada das operações no aeroporto foi dada pela própria concessionária que o administra, a Fraport, durante uma reunião com parlamentares gaúchos.

Fechado no início de maio após ser inundado pelas fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, o aeroporto segue alagado.

Na ausência do aeroporto na capital gaúcha, a base aérea militar de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, tem recebidos voos comerciais.

Procuarada pela Reuters, a empresa que administra o aeroporto não respondeu de imediato a pedido de comentário.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.