Home Esportes Al-Hilal empata com Navbahor na estreia de Neymar

Al-Hilal empata com Navbahor na estreia de Neymar

Uma das principais contratações do futebol saudita no meio do ano, Neymar foi titular pela primeira vez desde a transferência de 90 milhões de euros do Paris St Germain, mas teve atuação modesta na partida

por Reuters
0 comentário

Um gol de Ali Al-Bulaihi aos 55 minutos do segundo tempo salvou nesta segunda-feira o Al-Hilal, do atacante brasileiro Neymar, de perder na estreia do astro como titular da equipe saudita, e garantiu o empate por 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia nesta segunda-feira.

O zagueiro Al-Bulaihi, que também faz parte da seleção saudita, empatou de cabeça após cruzamento do brasileiro Michael, igualando o marcador, aberto aos 7 minutos do segundo tempo com Toma Tabatadze, na partida válida pelo Grupo D.

Uma das principais contratações do futebol saudita no meio do ano, Neymar foi titular pela primeira vez desde a transferência de 90 milhões de euros do Paris St Germain, mas teve atuação modesta na partida.

Apenas os vencedores dos dez grupos na competição de 40 equipes garantem vaga nas oitavas de final. No momento, o Al-Hilal está atrás dos estreantes do Nassaji Mazandaran, do Irã, na tabela de classificação. A equipe iraniana venceu o Mumbai City, da Índia, por 2 a 0, com gols de Ehsan Hosseini e Mohammad Reza Azadi.

Os campeões sauditas do Al-Ittihad não tiveram problemas para derrotar por 3 a 0 o AGMK, do Uzbequistão, pelo Grupo C, apesar de o técnico Nuno Espirito Santo ter decidido não utilizar o astro francês Karim Benzema na partida.

Haroune Camara abriu o placar em Jedá aos 11 minutos. O atacante brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, ampliou quatro minutos depois, com chute de dentro da área. Ele marcou de novo aos 42 minutos, em cobrança de pênalti.    O Al-Ittihad lidera o grupo, dado que o Al-Quwa Al-Jawiya, do Iraque, empatou por 2 a 2 com o Sepahan, do Irã.   

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.