Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Comprar ou Vender Alerta! Estas 14 ações foram retiradas das carteiras de dividendos

Alerta! Estas 14 ações foram retiradas das carteiras de dividendos

Vamos acompanhar todos os meses as excluídas para dar uma dimensão maior das tendências do mercado, com a Dividendos Contrária Dinheirama

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Alerta dividendos

Assim como é importante observar as ações mais indicadas em dividendos todos os meses, também é analisar aquelas que foram retiradas das carteiras recomendadas dos analistas.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama analisou 22 portfólios e descobriu que 10 deles trouxeram mudanças para outubro.

O sinal de alerta foi ligado para 14 empresas, deixadas de lado neste mês.

As ações da B3 (B3SA3), Banrisul (BRSR6), BrasilAgro (AGRO3) e Copasa (CSMG3) foram retiradas por dois analistas cada, empatando no topo das mais rejeitadas.

Vamos acompanhar as excluídas mensalmente conseguir uma dimensão maior sobre as tendências do mercado, com a Dividendos Contrária Dinheirama.

Neste mês, com o empate, o portfólio fica assim:

EmpresaCódigoPercentual
B3B3SA325%
BanrisulBRSR625%
Brasil AgroAGRO325%
CopasaCSMG325%
Fonte: Órama, Ágora, Safra, XP, Toro, Genial, Inter, Guide, BTG, My Cap, PagBank, Warren, Rico, Ativa, BB Investimentos, Empiricus, Itaú BBA, Mirae, Santander, Terra, Nova Futura e Planner

Confira, abaixo, a lista completa:

EmpresaIndicações
B32
Banrisul2
Brasil Agro 2
Copasa2
Alupar1
Banco do Brasil1
Engie Brasil1
Ferbasa1
Fleury1
Gerdau1
Iochpe-Maxion 1
Porto Seguro1
Transmissão Paulista1
Vale1
Fonte: Órama, Ágora, Safra, XP, Toro, Genial, Inter, Guide, BTG, My Cap, PagBank, Warren, Rico, Ativa, BB Investimentos, Empiricus, Itaú BBA, Mirae, Santander, Terra, Nova Futura e Planner

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.