Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Finanças PessoaisInvestimentos Allied irá comprar celulares usados das lojas da Vivo

Allied irá comprar celulares usados das lojas da Vivo

O acordo foi celebrado no contexto de expansão da capilaridade da Trocafy, plataforma de comercialização de aparelhos recertificados

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Celulares, aplicativos, Allied

A Allied (ALLD3) irá captar dispositivos usados nas lojas físicas da Vivo (VIVT3) para a expansão da sua plataforma de comercialização de aparelhos Trocafy, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (27).

Finclass Vitalício Quadrado

Segundo a empresa, o acordo foi celebrado no contexto de expansão da capilaridade da Trocafy, plataforma de comercialização de aparelhos recertificados.

“Com essa parceria, a Trocafy solidifica sua posição no mercado brasileiro de aparelhos recertificados, avançando nos conceitos de sustentabilidade e economia circular, que são pilares importantes para a estratégia da Allied”, escreveu Fabiana Lawant, Diretora de Relações com Investidores.

Sobre a Allied

A Allied é uma empresa brasileira líder na distribuição e comercialização de produtos eletrônicos e de tecnologia, como smartphones, computadores, e acessórios.

Fundada em 2001, a empresa atua tanto no varejo físico quanto online, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas renomadas.

A Allied também presta serviços de gestão de cadeia de suprimentos e suporte técnico, consolidando-se como uma referência no setor de tecnologia no Brasil. Seu foco é proporcionar inovação e qualidade aos consumidores.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.