Home Empresas Allos acerta venda de fatias em seis shoppings

Allos acerta venda de fatias em seis shoppings

A empresa também disse que assinou compromisso de venda envolvendo 30% do shopping Estação Curitiba, saindo totalmente do ativo

por Reuters
0 comentário

A Allos (ALSO3) acertou a venda de participações em seis shoppings centers por um total de 442,8 milhões de reais, informou a empresa em comunicado nesta terça-feira.

A Allos disse ter assinado memorandos de entendimento para venda total de sua fatia de 15% no São Luís Shopping, bem como para alienação de participações parciais de 15% no Carioca Shopping, de 10% no Villagio Caxias, de 5% no Plaza Sul e de até 10% no Bangu Shopping.

A empresa também disse que assinou compromisso de venda envolvendo 30% do shopping Estação Curitiba, saindo totalmente do ativo.

A operadora de shoppings centers não revelou os compradores e disse que os negócios necessitam de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.