Home Empresas Allos mantém estratégia ativa em gestão de portfólio em 2024

Allos mantém estratégia ativa em gestão de portfólio em 2024

A companhia teve alta de 30,5% no lucro líquido do quarto trimestre na comparação com mesmo período em 2022

por Reuters
0 comentário

A Allos (ALSO3) manterá uma gestão de portfólio ativa em 2024, com um número de operações de venda de participações maior que de aquisições, afirmou o presidente-executivo da gestora de shopping centers, Rafael Sales, nesta quinta-feira em conferência com analistas.

A companhia teve alta de 30,5% no lucro líquido do quarto trimestre na comparação com mesmo período em 2022, para 235,3 milhões de reais, conforme balanço publicado na véspera.

Analistas do Itaú BBA e BTG Pactual (BPAC11) consideraram o balanço positivo, mantendo, respectivamente, classificação “outperform” e recomendação de “compra” para as ações.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.