Home Empresas Allos suspende aquisição de até 15% do Shopping Rio Sul

Allos suspende aquisição de até 15% do Shopping Rio Sul

A Allos reforçou que mantém seu interesse na compra da fatia e que "acompanhará de perto as próximas etapas do processo"

por Reuters
3 min leitura

A Allos (ALOS3) informou nesta quarta-feira que foram suspensas as negociações para adquirir uma participação de até 15% no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.

Segundo fato relevante, a operadora de shopping centers foi notificada pelo FIP Retail de que uma das condições precedentes para a aquisição de até 15% do empreendimento pela companhia “não se verificou”.

Com isso, o documento vinculante assinado com o FIP Retail para a aquisição pela empresa não está mais em vigor, disse a Allos no documento.

A Allos reforçou que mantém seu interesse na compra da fatia e que “acompanhará de perto as próximas etapas do processo”.

Banner MBA BARSI
Banner MBA BARSI

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.