Home Empresas Ambipar prevê aumento de 10% na receita líquida até final de 2024

Ambipar prevê aumento de 10% na receita líquida até final de 2024

A companhia também divulgou um novo programa de recompra de ações de até 20,8 milhões de papéis a ser realizado nos próximos 18 meses

por Reuters
0 comentário

A fornecedora de serviços ambientais Ambipar (AMBP3) anunciou nesta segunda-feira que espera que a receita líquida cresça 10% até o final do ano e que a margem de lucro aumente em pelo menos três pontos percentuais nos próximos 12 meses.

A Ambipar atirmou também espera atingir um índice de dívida líquida/Ebitda de 2,5 nos próximos 12 meses, antes da previsão anterior de até o final de 2026.

A companhia também divulgou um novo programa de recompra de ações de até 20,8 milhões de papéis a ser realizado nos próximos 18 meses.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.