Home Empresas Amil passa a atender clientes da Golden Cross dia 1º de julho

Amil passa a atender clientes da Golden Cross dia 1º de julho

A empresa destacou que a parceria é previsto na regulação dos planos de saúde e não altera o vínculo do beneficiário com a Golden Cross

por Reuters
0 comentário

A operadora de planos de saúde Amil vai passar a atender clientes dos planos médicos empresariais Golden Cross a partir de 1º de julho, informou a Golden Cross nesta quinta-feira, em uma parceria que envolve seus cerca de 240 mil beneficiários, concentrados em grande maioria no Rio de Janeiro.

“As empresas apontam ganhos de eficiência pela escala e pela qualidade Amil, que intermediou, apenas em 2023, mais de 80 milhões de procedimentos médicos, realizados por 20 mil médicos e serviços de saúde credenciados”, afirmou a Golden Cross em comunicado.

A empresa destacou que esse modelo de parceria é previsto na regulação dos planos de saúde e não altera o vínculo do beneficiário com a Golden Cross.

Veja o documento:

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.